sábado, 8 de novembro de 2008

Borboletas no estômago?

Num sei se eu sou anormal ou se todos já passaram por isso, se alguém já sentiu o que eu estou sentindo por favor fale em um comentário... o que acontece é que eu não consigo dormir. Quem me conhece vai pensar: e daí que ela num ta conseguindo dormir, é normal ela dormir na hora que todo mundo acorda! É verdade, você não está errado em pensar isso mas dessa vez é diferente. Aí vem a pergunta: diferente como? Eu explico. Sabe quando você vai a algum lugar mas sua cabeça está em outro? Quando você vê algo mas num vê? Quando alguém fala, você concorda mas na verdade nem ouviu o que a pessoa falou? Sinto-me assim... fui ler um livro, mas desisti: tive que ler o primeiro parágrafo umas 4 vezes e mesmo assim não absorvi nada... então fui ver um filme: não me perguntem o que acontece no meio, pois eu estava pensando: “...amanha eu vou acordar, passar na minha vó pegar minha maquiagem nova, depois quero ir no salão e isso e aquilo!” Normal para qualquer garota, mas não pra mim, que sempre me arrumo em casa e ponto. Isso pode parecer normal na sua cabeça mas na minha, está uma verdadeira bola de neve! Não sei o que fazer... não sei o que falar... fazer ou não isso? Falar ou não aquilo? Quanta coisa! Sim meninos, para vocês que lêem isso quando uma menina vai sair ela não apenas põe qualquer roupa e vai... mas envolve todo um processo de preparação que no final nada sai como o planejado, trememos mais do que vara verde e nossas mãos viram cubinhos de gelo! Ansiedade! Agonia! Medo! Felicidade! Quantos sentimentos uma simples ida a algum lugar pode nos causar não é mesmo?
Por enquanto é o que tenho a declarar... agora vou tentar dormir, não sei porque mas acho que minha tentativa não vai ser muito bem sucedida!
Beijos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Biiah.
Eu te entendo amr. Posha,não fica assim cara, o que tiver que acontecer vai contecer,pode ter certeza disso.Tudo nessa vida é merecimento (8).
Tu sabe disso né? Então ,vai fundo cat ,só não se ilude ta?
Não quero ver vc sofrer
Beeeeeijo
Te amo.
Feeeh Nagai