domingo, 9 de novembro de 2008

Valeu a pena...

“Não tem como esconder meu desejo de te ver de novo, tente ver em meus olhos, o que sinto vai alem das palavras!”

08/10/2008... pensa num dia perfeito... aquele dia que você fica 4 horas se arrumando, com borboletas no estomago... que voce faz tudo: esfoliação, depilação, sobrancelha, hidratação, maquiagem, escolhe a roupa perfeita depois de revirar todo o armário e quando chega a hora... o tempo voa e do nada você já está em casa... foi o meu dia... eu acho que nunca me senti tão bem com alguém... tão a vontade... falei o que quis, fiz o que quis, fui eu mesma e não me senti rejeitada: pelo contrario. Amor? Num sei, é cedo demais para saber... mas sem duvidas algo especial... sim, muito especial... voltar pra casa... algo normalmente tão desejado... sentir nossa cama... não hoje... hoje tudo o que mais desejei foi mais tempo...
Dessa vez comecei diferente... e espero terminar diferente... não quero sofrer mais e acho que dessa vez pode ser que tudo dê certo... começando pelo fato de eu estar pouco ligando para o que acham... eu quis, eu fui lá e fiz... e quer saber? Valeu e MUITO a pena...
Gente, beijos... obrigado a todos que me deram força nesse momento... posso dizer do fundo do meu coração que valeu demais a pena...

2 comentários:

Unknown disse...

biiiiiiiia =] primeiro, ótimo blog! segundo, estou feliz por ter dado tudo certo, e de você estar feliz! gosto muito de você! beijos!

Anônimo disse...

Vc Está Feliz?

Eu Tbmmmmmmmmmm!

*___________________*