domingo, 9 de novembro de 2008

Não tem como esconder meu desejo de te ver de novo...

Você abre a porta de sua casa e sai... aonde? Num sabe... qualquer lugar está bom... qualquer coisa é valida... o sorriso de orelha a orelha não sai do seu rosto. Algo muito bom aconteceu. Amor... paixão... o que será isso? Num sabe-se... apenas sente-se... os olhos estão constantemente brilhando, afinal o que dá o brilho são lagrimas, e toda vez que você lembra daquele momento seus olhos enchem de água e você num consegue deixar de pensar... aaah coisa boa... sentimento maravilhoso e indescritível e SEU... ninguém sabe o que você está sentindo, só você, e é algo demasiadamente grande... viver isso é maravilhoso... confortante... e inexplicável...
Sim gente... eu estou sentindo tudo o que disse para voces... eu acho que isso são sintomas de uma paixão, sim eu definitivamente acho...
Estar com aquela pessoa... não querer ir embora... e logo ver ela de novo... cada vez mais sentir sua falta mesmo tendo a visto no dia anterior... alguem sabe o nome disso?







É... acho que eu estou apaixonada...

Um comentário:

Vivi' disse...

sz' Crushcrushcrush!