sexta-feira, 7 de novembro de 2008

...e seguir meu coração?

Uma coisa me incomoda profundamente e eu preciso por pra fora. Deus deu a vida pra cada um certo? Então concorda que cada um deveria cuidar da sua? Pois é, não é bem assim que funciona...No mundo parece que cada vez mais as pessoas se preocupam em uma cuidar da vida da outra sabe... é facil demais ser amigo na frente e apunhalar nas costas...As vezes sinto que eu sou o problema, já que em pouquissimo tempo com uma pessoa adquiro uma confiança absurda nela. Já me ferrei demais por isso... já fui roubada, traída, e o pior na minha opinião, já fui feita como um objeto utilizado para se alcançar algo e depois descartada... isso machuca demais...Ninguem para pra ver que eu sofro, que eu choro, que eu fico doente, que eu festejo, que eu brinco, que eu me apaixono... sabe aquela paixão ardorosa, que quando você fala com a pessoa você sente algo parecido com um gelo interno somado a um tremor interno e externo, vontade de chorar sem um motivo e não estando triste e mesmo falando demais no dia-a-dia você com essa pessoa gagueja? Pois é...É quando vem a duvida... amor? Num sei... mas uma coisa é certeza, algo especial está crescendo em você... é quando voce ouve aquela frase feita porém adaptada... SE SUA INTUIÇÃO TE DIZ PRA CONTINUAR E SEGUIR SEU CORAÇÃO, SIGA! E é o que faz... só que nunca ninguem vai se contentar, sempre vai ter alguem pra falar de você... Bem? Mal? Não interessa, o que importa é cuidar da vida alheia...Eu penso assim como já disse no começo... Se você fala dos outros, um conselho, fim de semana está ai, tente: analise bem a sua vida... veja se não tem coisas a resolver, pessoas a conversar... se interesse mais consigo mesmo ao invés de cuidar de outras pessoas... você fará o bem a si e ao próximo... Se você é alvo de falação, acredite, eu sei o que é isso... sei BEM... e vai um conselho... sofra, chore, esperneie, grite! Mas depois do surto, levante a cabeça e encare tudo de frente, pois o cara lá em cima não pois na sua vida NADA que ele num tenha certeza de que você possa superar... ninguém disse que o jogo da vida seria fácil não é mesmo?
Espero que esse blog além de me ajudar a desabafar ajude outras pessoas que muitas vezes sentem o mesmo que eu, mas tem medo ou vergonha de falar...
Beijos =*

3 comentários:

Unknown disse...

Muito profundo, mais é a mais pura verdade. eu to contigo sempre Bianca (L)

Anônimo disse...

Biia Minha Loira!

Concordo com tuuuudo o q vc disse!

Acho que todo mundo alguma vez já passou por alguma situação assim!

Adooro Vccccc e vc sabe disse!

Tamo Junto!

Beijos

Unknown disse...

Amor,Realmente tudo o que você disse é verdade e eu assino em baixo! As pessoas não se preocupam com elas mesmas...e sim com as outras pessoas!Sem contar que te aquelas pessoas que quand te vê feliz fazem de TUDO pra estragar sua felicidade!É muito chato isso!
Ah como eu to comentando aqui...queria te falar que mesmo eu não te conhecendo mais...do que eu queria...você já está se tornando muito especial pra mim sabia?A 1ª vista é sempre ai que menina chata não é mesmo?rs.Mas depois a gente vai conhecendo aquela menina que você achou na 1ª vez que era chata...e muda de idéia ..ela simplismente é um ANJO na tua vida! Suas palavras me confortam,,e espero que as minhas também! Acho que posso dizer que eu te AMO! Biia!!!!!